Política de entrega

Política de entrega

Prazos e locais de entrega
Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você...
Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido.
Não efetuamos entregas aos domingos, nem em feriados.
Não realizamos entrega em Caixa Postal.
É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o produto, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, basta assinar o Comprovante de Recebimento. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais duas tentativas de entrega se mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna para loja.
Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e, só então, assine a nota fiscal.

Disponibilidade dos produtos
A disponibilidade dos produtos depende da relação entre a quantidade de um item no estoque, seu volume de venda e o tempo de reposição do fornecedor.

Atraso na Entrega
Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais. Através de nossa Central de Atendimento será possível obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega.